Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Com quem a Bunny deveria ficar?

Ir para baixo 
+11
Lili_Moon
_The_Punk_Rocker_
Nani
Jujumoon
arika
The Messiah of silence
icecoldmoon
sailor_dark_dream
di-chan
Sailor Sun
Jennifer Turner
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Com kem a Bunny deveria ficar?
Seiya
Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Vote_lcap44%Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Vote_rcap
 44% [ 11 ]
Gonçalo
Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Vote_lcap56%Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Vote_rcap
 56% [ 14 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 7:05 am

xD o seiya é interessante fighter1 foi a relação dele com a bunny ke me meteu a ver a ultima serie axava interessante
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
_The_Punk_Rocker_
Sailor Tin Nyanko
Sailor Tin Nyanko
_The_Punk_Rocker_


Feminino
Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Saturno
Emprego : Maluquices
Sailor Power : 442
Data de inscrição : 01/03/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 5:55 pm

Para dar mais pimenta á série... Ficava mas é com os dois! Mas eu gosto do Seiya... Era todo para mim... xD

Ai Sailor Star Fighter... Podemo-nos encontrar algum dia? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 1:56 am

lol realmente ele não é nada de se deitar fora e é elegante e tem um cabelo ai... :.:09876:.:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
_The_Punk_Rocker_
Sailor Tin Nyanko
Sailor Tin Nyanko
_The_Punk_Rocker_


Feminino
Número de Mensagens : 352
Idade : 32
Localização : Saturno
Emprego : Maluquices
Sailor Power : 442
Data de inscrição : 01/03/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 8:34 am

E o fato de pele... É lindo! ai que fofo
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 9:14 am

XD sim tmb kero um que cute ^^ mas devo ficar horrivel nele
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Lili_Moon
Sailor Neo-Eternal Plutão
Sailor Neo-Eternal Plutão
Lili_Moon


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 36
Sailor Power : 0
Data de inscrição : 18/07/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 3:07 am

OOOMMMMMGGGGG!!!!!!!

O tópico pelo qual eu tanto esperava!!!!!!

QUE ALEGRIA!!!!

Eu AMO falar sobre a relação Seiya/Bunny!!!!!!!!!

AIII, OBRIGADA Jennifer Turner!!!!!

Eu acho que a relação Seiya/Bunny, para MIM, foi de todas as séries os momentos mais emocionantes de todos!!!!!

Quando se estavam quase sempre a beijar, ou o Seiya tem a mania SUPER emocionante propicia a ataques cardiacos de cair em cima da Bunny.... AIIIII... O meu coração...

Bom... Eu acho que se a Bunny tivesse ficado com o Seiya, o desenrolar da história ter-se-ia tornado extremamente complicado, ainda mais do que as séries já são, pois há com cada enredo (mas eu amo todos!! LOL)...

Mas, e então assim, a Chubi-Usa iria desaparecer!!
(Não que me importasse porque pura e simplesmente DETESTO a miúda)! Mas em contapartida ADORO tantooo a Chibi-Chibi... Que coisinha mais fofinha e simpática do universo!!

E só pelo facto de ela ter tentado puxar a toalha do Seiya, SEM DUVIDA que já mereceu a 100% ter aparecido na série, e de merecer todo o meu carinho!!!! LOL

E depois, o Seiya é tão querido, tão atencioso, tá sempre a chamar nomes docinhos á Bunny, e diz que a ama a todos, publicamente, vezes sem fim, sem problema nenhum!!!!

O Gonçalo é tão frio!! Tá sempre a dar barras á Bunny, e a fazê-la sofrer!! E digam-me uma coisa... Alguma vez ouviram o Gonçalo chamar "docinho" ou algo á Bunny??

Eu ainda estou a rever as séries, só tou ainda no episódio 108, o que eu estou aqui a falar, é do que vi á quase 10 anos atrás!!!

Mas dá para ver que se essa é a recordação e a sensação que guardei durante quase metade da minha vida, é porque é mesmo issoo que naquela altura sentia!!!!

O Gonçalo só expressa o seu amor nos momentos de grande drama!!! Assim no dia-a-dia, é uma raridade...

Mas pronto, é o primeiro amor da Bunny, destino e tal...

Mas acreditem... Quem me dera que ao menos, o "amor proibido" da Bunny e do Seiya tivesse sido ainda mais... Romântico!!!

Ela devia de ter aproveitado muito mais... Mas pronto... Manteve-se fiel até ao fim, e é por isso que a admiro tanto!!!

Sou uma pessoa extremamente fiel, tanto a amizades, como ao meu amor...

Mas que amei a história Seiya/Bunny, AMEI!!!!

Apesar de não ver esses episódios á quase 10 anos, ainda me lembro como adorava ver, e de como o meu coraçao parava em certas cenas... Amei....
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 7:18 am

lol tou a ver ke gostas da relação entre o seiya e a bunnyzinha *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Lili_Moon
Sailor Neo-Eternal Plutão
Sailor Neo-Eternal Plutão
Lili_Moon


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 36
Sailor Power : 0
Data de inscrição : 18/07/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 7:19 am

AMOOOOOOO!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 7:23 am

xD eu por acaso nem sei porke axo o seiya e o gonçalo lindissimos
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Lili_Moon
Sailor Neo-Eternal Plutão
Sailor Neo-Eternal Plutão
Lili_Moon


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 36
Sailor Power : 0
Data de inscrição : 18/07/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 7:31 am

Eu sei porquê....

PORQUE SÃO!!!!!

LOL!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lili_Moon
Sailor Neo-Eternal Plutão
Sailor Neo-Eternal Plutão
Lili_Moon


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 36
Sailor Power : 0
Data de inscrição : 18/07/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 7:34 am

Não achei foi muita piada ao facto de o Seiya ser algo dentro do género de hermafrodita...

Mas de resto é um querido, romântico e apaixonado, ao contrário do Gonçalo!!!

Pelo menos é o que eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
arika
Sailor Aluminum Siren
Sailor Aluminum Siren
arika


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Emprego : Mangaka e Estudante
Laseres : Desenhar, escrever e fazer malukices!!!
Sailor Power : 28
Data de inscrição : 05/03/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 10:04 am

o gonçalo é apaixonado e krido, mas isso ñ é mt visivel no anime, pq eles não exploraram lá mt.
mas no manga vê k ele é krido e apaixonado.
(lili, evita o duple post, ok? eu sei, acontece ás vezes. e ñ m leves a mal, sff)
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 11:46 am

não é bem off-topic mas la ke o seiya no anime é menos frio ke o gonçalo é dai ter sido uma das relações ke mais gostei o seiya e a bunny xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
arika
Sailor Aluminum Siren
Sailor Aluminum Siren
arika


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Emprego : Mangaka e Estudante
Laseres : Desenhar, escrever e fazer malukices!!!
Sailor Power : 28
Data de inscrição : 05/03/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 4:46 pm

ok, mas ñ é por nada, mas o seiya é um cavalo k ne dá pra ter certesa s é gajo ou gaja (nunca gostei do Seiya)
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:52 am

que preconceituosa que a menina anda xD que interessa se é homem ou mulher desde que seja bom *cof* *cof* boa pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
arika
Sailor Aluminum Siren
Sailor Aluminum Siren
arika


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Emprego : Mangaka e Estudante
Laseres : Desenhar, escrever e fazer malukices!!!
Sailor Power : 28
Data de inscrição : 05/03/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 8:20 am

ya poiis, ana. mas nós temos gostos diferentes.
e gostos ñ s discutem. eu gosto memo é d gajos bons e "dotados" d, no minimo, d inteligencia prática e k ñ sejam maricas. pq por mais k tent, ñ tenho paciência pra aturar maricas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili_Moon
Sailor Neo-Eternal Plutão
Sailor Neo-Eternal Plutão
Lili_Moon


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 36
Sailor Power : 0
Data de inscrição : 18/07/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 11:03 am

Sabes uma coisa arika??

Tu ficas com os teus gostos e eu com os meus e cada people com os seus...

Mas se estamos aqui a comentar então vou comentar que estás a ser um pouquinho... Bom... De acordo com a tua idade no que respeita esses assuntos!!!

Não te quero de maneira ofender, estou a falar civilizadamente, mas a maneira como tu falar não é nada correcta!!!!

Eu não sei se já algum gay te atacou ou algo, mas no que respeita a pessoas decentes, de grande coração eu garanto-te por tudo aquilo que tu quizeres em como os gays são os melhores amigos das mulheres!!!

As amigas digam o que disserem, há sempre uma certa inveja!!!! Nunca são absolutamente sinceras umas com as outras e garanto-te por uma experiência muito longa e quem discordar disso ainda tem muito que viver!!!

Digo-te já, eu já fui militar, e na recruta puzeram-me numa situação em que eu tinha que ajudar uma gaja que eu pura e simplesmente renegava, repugnava-me, para mim é a maior #%&%$$ que anda na terra!!! E eu NAO A AJUDEI!!! Preferi ser castigada (e o castigo não foi brincadeira nenhuma, ainda hoje sofro disso!), a ajudá-la!!!

Já os homens garanto-te eu que por mais que detestem um gajo, numa situação de guerra não abandonariam um camarada, mesmo que o odiassem!!!!

Os gays são pessoas honestas!!!

Para quem se tiver a perguntar se EU sou gay, ou se conheço algum: NÃO!!

Tenho o meu namorado, muito macho, e um grande Furriel, extremamente profissional como poucos, de quem amo mais que tudo e larguei uma boa vida cheia de luxos em espanha para vir morar com ele!!!

E que eu tenha conhecimento acho que nem nunca vi nenhum gay ao pé!!!

Mas conheço histórias de quem já conheçe e admiro as coisas boas que fazem pelas pessoas!!!

Acho que não devias descriminar as pessoas assim, principalmente se nem sequer nunca tenhas visto um sequer!!!

E o Seiya não é gay nem maricas!!!

E para a Naoko o ter incluido na história, é porque algum sentimento teve pra ela!!!!

E a Haruka e a Mariana idem!!!

Amor puro e verdadeiro como o deles, o como o do Seiya pela Bunny, garanto-te que vais ter muito universo para explorar para encontrar algo assim!!!

É a minha opinião, e vivemos num País livre...

E dai haver tópicos de discussão, pois se pensasemos todos igual não estariamos aqui a fazer nada, a não ser a olhar uns para os outros a acenar afirmamente com a cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
arika
Sailor Aluminum Siren
Sailor Aluminum Siren
arika


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Emprego : Mangaka e Estudante
Laseres : Desenhar, escrever e fazer malukices!!!
Sailor Power : 28
Data de inscrição : 05/03/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 2:38 pm

rapariga, era só uma maneira de falar. eu d certo modo estava a brincar.
bm, tenho uma razão pra ñ gostar lá mt deles.
conheço um gay, k durant o ano inteiro gozou comigo e fez-m fazer algumas figuras ridiculas sem eu lhe ter feito nada! claro juntament com as amiginhas.
era insuportável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili_Moon
Sailor Neo-Eternal Plutão
Sailor Neo-Eternal Plutão
Lili_Moon


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 36
Sailor Power : 0
Data de inscrição : 18/07/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 4:40 am

Pois...

Mas como entre todos os povos do mundo há sempre as ovelhas negras da "tribos"!!!

Mas não te deixes levar por uma má experiência!!!

Não era por esse gajo ser gay, era mesmo pura e simplesmente por ser... ESTÚPIDO!!!!

Mas quanto ao Seiya, que é o assunto daqui, acreita...

Dificilmente vais encontrar um homem, anime ou real, que tenha um amor tão poderoso daquela maneira, como o Seiya tem pela Bunny....

E prefiro chamar-lhe hermafrodita...

E sabes que mais???

Queres um gajo melhor do que um gajo super lindo e romântico, que canta bem, com um corpo fantastico (episódio em que e chibichibi quase lhe puxa a toalha!!)! e ainda mais!!!! Compreende bem as mulheres, por em parte ser uma...

Ele é fantástico!!!!

E eu tenho a certeza que se a Bunny ficasse com ele, TODA a história perderia o sentido pois roda em torno do futuro da Bunny e do Gonçalo...

Mas que a história da Bunny e do Seiya foi uma rajada de ar fresco para o anime, para desenjoar os começa e acaba do Gonçalo e da Bunny...

FOI!!!

E FOI UMA HISTÓRIA DE AMOR PROIBIDA LINDAAAAA!!!!!

(P.S- se o Seiya fosse gay, teria tido uma historia de amor com o Gonçalo e não com a Bunny!!!).
Ir para o topo Ir para baixo
arika
Sailor Aluminum Siren
Sailor Aluminum Siren
arika


Feminino
Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Emprego : Mangaka e Estudante
Laseres : Desenhar, escrever e fazer malukices!!!
Sailor Power : 28
Data de inscrição : 05/03/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 7:01 am

ok, rapariga.
god, eu não pretendo fazer discussão.
eu sei que o Seiya não é gay.
mas o gajo que me chateou, esse sim era mesmo estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Rah
Sailor Neo-Eternal Plutão
Sailor Neo-Eternal Plutão
Sailor Rah


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 34
Sailor Power : 0
Data de inscrição : 29/12/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 2:34 pm

Gonçalo, porque eles ficam tão bonitinhos juntos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
sailor_dark_dream
Administradora
Administradora
sailor_dark_dream


Feminino
Número de Mensagens : 1854
Idade : 31
Localização : algures no sistema lunar
Emprego : estudante e defensora da justiça (ñ sou advogada) xD
Laseres : moderar, e ser maluka
Sailor Power : 2386
Data de inscrição : 29/02/2008

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:35 pm

bem a votação ta mesmo ela por ela XD mas o gonçalo vai a frente por um voto lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoon-sun.forumeiros.com
Lenaa'
Banido
Lenaa'


Feminino
Número de Mensagens : 683
Idade : 26
Localização : Num sitio onde tu não estás ^^
Emprego : Estudante...-.-
Laseres : musica, fazer videos, melhor amiga, etc
Sailor Power : 1517
Data de inscrição : 30/05/2009

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 6:41 am

Gonçalo mas é claro...e a historia ta toda explicada.

O Gonçalo é frio porque os pais dele morreram num acidente de carro e ele milagrosamente sobreviveu...E depois foi mandado para um orfanato até aos 12 anos, e depois foi viver sozinho :/ por tanto é natural que o rapaz nao esteja habituado a mostrar carinho e afecto com ninguem, e a bunny compreende-o, porque pelo que ele viveu, ele começou a sofrer muito para ele e a guardar os seus sentimentos só para si..e depois a bunny é bue espevitada e é natural que nós estranhemos essa diferença entre os dois, porque o gonçalo é mais reservado e a bunny nao consegue esconder nada de ninguem.

quanto ao seiya ganhar mamas e isso..ele é uma rapariga, disso nao tenham duvidas. Ele, o Taiki e o yaten é que quando foram para a Terra se transformaram em rapazes porque assim era mais facil descobrir a sua princesa por causa do perfume...pronto, por causa da intuiçao masculina eheh.

por tanto, o seiya nunca poderia ficar com a bunny, porque esse cara de cavalo é mesmo uma rapariga. E nao tou a ver uma bunny bi-sexual xD

E ela está destinada com o gonçalo..

proque só com ele faz sentido, porque só com ele é bonito.

E também...o Gonçalo quando tem ciumes fica super paranóico xD

vejam o episodio 153 completo xDDD Só porque a bunny fez olhinhos ao dentista ele ficou cheio de ciumes e depois ficou bue paranóico xD


tenho uma foto dessa parte e tudo xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor Júpiter
Sailor Neo-Eternal Plutão
Sailor Neo-Eternal Plutão



Feminino
Número de Mensagens : 25
Sailor Power : 63
Data de inscrição : 19/07/2010

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 12:28 pm

O Gonçalo sem dúvida!
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Lima Minako Aino
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Sailor Neo-Eternal Mércurio
Joana Lima Minako Aino


Feminino
Número de Mensagens : 126
Idade : 29
Localização : Vénus
Emprego : Sailor Venus
Laseres : Para vos divertir claro ! ^.^
Sailor Power : 372
Data de inscrição : 11/09/2011

Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 5:05 am

SEIYA CLARO , O GONÇALO É TPO , NÃO SE INTERESSA NADA PELA A BUNNY OMG , FAZ DE TUDO PARA FICAR COM ELA !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/-Selena-Gomez-Portugal-/2695639331
Conteúdo patrocinado





Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com quem a Bunny deveria ficar?   Com quem a Bunny deveria ficar? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com quem a Bunny deveria ficar?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Gonçalo ama ou nao ama a Bunny??
» [imagens]Bunny & Gonçalo
» [imagens]Bunny & Seiya
» [Imagens]Sailor moon/Bunny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sailor Moon :: As Navegantes da Lua!-
Ir para: